Impresso

Delivery publicitário de iogurte

A National Foods e a JC Decaux formaram uma parceria para criar e produzir quatro mobiliários urbanos em Melbourne e Sydney capazes de distribuir por duas semanas iogurtes refrigerados da Frûche.

Para uma pessoa conseguir sua amostra grátis, ela deveria mandar SMS para o número publicado no layout com a palavra “style” e esperar alguns segundos para pegar o seu pote de iogurte. A resposta ainda incentivava a pessoa a acessar o Facebook da marca.

Quero ver quando a Nutella, Danone e outras marcas vão fazer o mesmo por aqui. Seriam os mobiliários mais utilizados do país, não acha?

Deixe seu recado

4 Comentários

  1. Esta ação já aconteceu em São Paulo, eu mesma participei. Foi a Batavo que fez para promover o iogurte Naturis de soja. A ação que eu participei foi no metro Consoloção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.