Artigo

Como enlouquecer o Cliente

O Cliente que contrata uma agência de publicidade muitas vezes não sabe que algumas atitudes que ele toma podem levar estes profissionais à loucura. Depois de falar sobre este assunto, hoje tem algumas dicas para o publicitário dar o troco com estilo e diminuir o stress.

Quero lembrar que este post é voltado para o humor. Se você levar este guia a sério e depois perder a conta a culpa não será minha, ok?

Guia para irritar o Cliente

Se você tiver mais ideias, fique à vontade para deixá-las nos comentários.

Deixe seu recado

4 Comentários

  1. kkkk gostei!
    Uma certa vez, quando eu trabalhava na “criação” de uma gráfica, eu estava montando o layout de uma fachada de 15x2m (imensa). Daí o cliente ao meu lado, como em toda gráfica palpitando, e mandando eu colocar as fotos das peças q ele vendia, aumentar o telefone, a logomarca…não havia espaço mais pra nada, eu tava p**o da vida já… aí quando ele falou ” coloca esta foto 0,5 milímetro pra direita, pq tá errado assim, eu levantei da cadeira, dizendo “senta aqui, já q vc já sabe não tem pq eu estar fazendo”. Rolou uma discussão feia, pq ele era amigo do patrão, e por fim pedi as contas. na outra semana já estava numa agência, muito feliz. o

  2. Quando o cliente pedir pra ontem use a resposta que do Divasca:

    ” pra ontem eu não vou conseguir, desculpa. Explico, eu até arrumei aquele problema do tanque de combustível do meu DeLorean, mas o problema é que eu estou sem carga de plutônio para o capacitor de fluxo, e sem essa carga eu não consigo 1.21 gigawatts pra ir pra ontem. Peço desculpas inclusive porque quando fui pela ultima vez para 2015 eu esqueci de comprar o Mr. Fusion, o reator doméstico, que garante energia suficiente a partir de materiais descartáveis.”

    http://divasca.blogspot.com/2011/07/pra-ontem.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.