Geral

Camisetas com desconto na Chico Rei

Update: PROMOÇÃO ENCERRADA

A Chico Rei está promovendo uma corrida de blogs e o seu blog de publicidade está participando para oferecer a você, que curte criatividade, desconto de 15% em qualquer camiseta da marca + frete grátis e a possibilidade em dividir no cartão em até 4x sem juros.

O catálogo é recheado de camisetas com vários temas da cultura pop, que vai de House à Smurfs passando pelo “Bazinga!” e memes da web, como “os bons drink”.

Camisetas do Chico Rei

Camisetas do Chico Rei

O que você precisa fazer para ganhar este desconto? Escolha as camisetas ou moletons da sua preferência, clique no tamanho desejado e no campo “cupom-desconto” preencha com o nome DESCBLOGCITA e clique em “utilizar”. Lembrando que o frete é grátis e o pagamento pode ser dividido em até 4x sem juros.

Lembrando que esta moleza vai até 18/09/2011. É a sua chance de vestir a camisa dos seus heróis e programas favoritos com um belo desconto.

Update: Para você ver como o desconto funciona, leia este depoimento do @nandocordeiro. Quando você comprar a sua, tuite da mesma forma que o Nando que atualizo o post com o print da sua tuitada.

Mais um leitor que aproveitou a promoção:

Deixe seu recado

1 Comentário

  1. Uia! Minha twittada apareceu no post! Hahaha. o/

    Fiquei sabendo da promoção através do seu blog (que acompanho sempre) e nunca havia comprado na loja ChicoRei.
    Logo de cara a estampa do Dexter que você colocou no post me saltou aos olhos, sou DOIDO por Dexter e achei a estampa linda, vou assistir a próxima temporada devidamente trajado.

    É o mínimo que eu poderia fazer p/ ajudar um blog interessante e dedicado como este. Abraço e sucesso! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.