Mídia Alternativa

A máquina de presentes da Nokia

Não é novidade que o Foursquare está cada vez mais presente na vida das pessoas, que ficam loucas para fazer um check-in em um local com a esperança de se tornar o mayor de lá. Se antes isso servia apenas para alimentar a curiosidade alheia, cada vez mais as marcas exploram este vício para criar ações que realmente despertam a atenção do público, como este cartaz interativo e o pagamento de cerveja com a ferramenta.

Máquina da Nokia que funciona com Foursquare

A Nokia patrocinou o Social Media Week em todo o mundo e em Glasgow colocou uma máquina de presentes no evento. Para usá-la, os escoceses deveriam fazer um check-in no local e esperar uma surpresa cair da máquina. Ótima sacada para usar esta mania das pessoas, que fariam isso mesmo se não tivesse recompensa. Além disso, a Nokia colocou um “doce especial” que você verá no videocase.

Isso mesmo: a sortuda ganhou um aparelho Nseries só por usar o Foursquare. Fica a dica para a Nokia e outras marcas fazerem o mesmo por aqui.

Deixe seu recado

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.