Mídia Alternativa

A cerveja que não te derruba

Quem fica bêbado sabe que vai acordar com uma ressaca chata de encarar, sendo um dos principais efeitos negativos das bebidas alcoólicas. Pensando nisso, a MarketData Direct & Digital de São Paulo criou uma ação promocional nos bares da capital paulista para divulgar a Bavária sem álcool que não aplica esses “efeitos colaterais” para quem bebe.

Veja a reação das pessoas diante das garrafas do tipo “João sorrisão”.

Deixe seu recado

4 Comentários

  1. Olha, vou te dar uma dica amiga:
    NUNCA diga “João Sorrisão”
    Ninguém gostou de João Sorrisão. Ninguém quer se lembrar de João Sorrisão. A própria Globo tomou tanta porrada com essa idéia imbecil que quer apagar da história qualquer menção a esse fracasso pra sempre.

    O nome desse tipo de boneco é João Bobo. Sempre foi, sempre vai ser. Estamos em 2011, nem tudo que a Globo inventa vira lei.

  2. Ainda bem que eu nunca ouvi falar em João Sorrisão! Sempre conheci como João Bobo, mas o que me chama a atenção é que bavaria ,uma das piores cervejas da história, não te deruba, só podia ser a versão álcool free mesmo!

  3. Muito boa a iniciativa, apesar do nome ser Joao Bobo mesmo. =) Aproveitando a deixa, gostaria de recomendar a Present Service para servicos de Marketing Direto, atuando há mais de 40 anos em 6 países. Vale super a pena conhecer! Grande abraco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.