Mídia Alternativa

Post-its para dentistas

A Publicis de São Paulo criou uma ação de marketing direto útil e interessante para os dentistas: enviar post-its que ficam brancos à medida que as folhas vão sendo tiradas, deixando claro o benefício da Oral-B Pro-Saúde nos dentes das pessoas.

Veja como fica bacana o efeito da ação.

Simples ideia que gera impacto da mensagem por um bom tempo. O sonho de qualquer anunciante, não é?

Deixe seu recado

4 Comentários

  1. Muito boa a ação. Só achei um erro da redação usar “seu dente” ao invés de “seus dentes”. Imagino que caberia melhor no conceito de seriedade que a Oral B passa.

    Mas a ação é muito criativa, sem sombra de dúvida.

    Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.