Viral delicioso da Playboy

 

A agência alemã Hello White Parrot criou uma ação online para a Playboy de lá que se tornou um grande viral por mexer com a cabeça dos homens (no bom sentido): fazer duas playmates brigarem por ele.

No hotsite da revista masculina, que infelizmente não está mais no ar, os usuários podiam assistir a um vídeo onde as gostosas da Playboy interagiam com a foto do cara, o nome virava tatuagem em um lugar estratégico e, no final, recebia este vídeo por email.

É claro que a maioria mandava para os amigos para se gabar deste “sonho”, estimulando outros homens a acessarem o site e ter também seu vídeo e capa da revista personalizada.

O Bunnies at home rendeu 13 milhões views, cobertura de sites e emissoras de TV sem mostrar coelhinhas nuas, peladas e sem calcinha.

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

3 comentários

  1. Não tem jeito… Playboy + Vídeo = Sempre será igual a milhões de views!! Ótima campanha e parabéns à agência pela criatividade.

     
  2. Essa ideia nao é 100% nova, um exemplo no Brasil ha uns 5 anos atras, com a Juliana Paes na Antarctica. Voce digitava o nome de um amigo e o seu.

    Seu amigo recebia um link com a Juliana Paes mostrando a tatuagem com o seu nome nela. Ela vai e fala “Ah, ficou tristinho? Tem pra voce tambem…” e ai aparecia um careca com o nome do seu amigo tatuado e mandando beijinho.

     
  3. Na verdade essa ideia não é nova. A originalidade dela está baseada no formato apenas. A marca de cerveja Antárctica já havia feito algo muito semelhante um tempo atrás, onde a Juliana Paes tatuava o nome da pessoa e um homem tatuava o nome do amigo a ser “zoado”.
    Mesmo assim, parabéns pelo desenvolvimento.

     

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario