Histórias do leitor #2 – Namorados

 

Dia dos Namorados chegando e, como bom publicitário, não poderia deixar de entrar no clima e fazer posts sobre casais, como o Cliente e a Publicidade.

historia

Pedi pelo meu Twitter que meus seguidores enviassem histórias de amor que nasceram dentro de agências de publicidade, mas infelizmente, só duas mandaram. Das duas, uma: ou o local realmente não é apropriado para formar pombinhos ou tava todo mundo cheio de job para contar sobre a alma gêmea para muita gente. Chega de papo furado e confira as duas histórias, que foram reproduzidas da forma que foram enviadas.

História 1: Flávio e Antônia

Conheci Antônia quando entrei na agência como estagiário. Ela era diretora de arte e eu o faz-tudo. Como estava sempre na correria, não tínhamos tempo de conversar e nos conhecer melhor, rolava apenas troca de olhares.

Ficamos nesse jogo por certo tempo mais por causa da minha timidez. Mas, em um happy hour que a galera do trampo fez, tomei coragem e convidei para um cineminha. Acabei descobrindo que ela gosta muito de ver filme e acabamos nos tornando amigos. Certo dia não resisti e roubei um beijo na boca. Tava esperando uma tapa na cara, mas ela retribuiu.

Já faz dois anos que estamos juntos. Ela trocou de agência e eu fui promovido a Atendimento. A gente brinca que devíamos brigar como cão e gato, mas a gente se dá muito bem, troca dicas profissionais e estamos pensando em nos casar em breve.

História 2: Priscila e Danilo

A agência que nasceu de vários amores

Danilo foi o primeiro namorado de Priscila. Eles se conheceram em uma época conturbada de suas vidas, o pré-vestibular. Depois desse ano difícil, Danilo passou na UEL em Engenharia Elétrica e Priscila na USP em Matemática Aplicada a Negócios, e como dizem as más línguas: “O que o amor constrói a faculdade destrói”, e o namoro não suportou à distância.

Em Londrina, Danilo fez grandes amizades com o pessoal do curso de relações públicas, Priscila, em Ribeirão Preto, entrou para a empresa júnior da universidade, e logo se viu atuando na área de marketing.

Algum tempo depois, mesmo sem se falarem muito, os dois estavam passando por um grande momento de dúvida, e prestes a tomarem decisões que mudariam suas vidas.

Priscila e Danilo largaram suas faculdades, recomeçaram o cursinho e se aproximaram. Naturalmente voltaram a se envolver, e o namoro recomeçou.

Período de turbulência novamente, porém desta vez o amor estava mais forte, pois além de tudo seus objetivos estavam alinhados.

O amor pelo empreendedorismo e inovação está fazendo nascer uma nova agência de publicidade. Agência a qual está nascendo do amor de duas pessoas, não só de um pelo outro, mas também pela comunicação.

Em breve seremos sócios na vida e nos negócios!

Se você quiser participar da seção, veja aqui as regras para uma história engraças que você tenha visto acontecer dentro de uma agência.

pixel
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

3 comentários

  1. Adorei minha história sendo publicada!

     
  2. Ah, isso é que dá ter uma semana atribulada de trabalho, hehehe. Nem vi sua mensagem. Senão mandava a minha história com Ari que começou na Leiaute.

     
  3. Esthefane
     

    Muito legal, acho que os relacionamentos tem mais chances de dar certo quando os dois falam “a mesma língua”.
    Parabéns pela ideia!

     

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario