Mídia Alternativa

Convite 2.0 para Happy Hour

O Facebook é uma das meninas-dos-olhos das marcas e agência de publicidade. Mas foi a Miami Ad School que criou um abridor de garrafas para a Heineken que se conecta via bluetooth com a rede social. Quando ela abre uma cerveja da marca, imediatamente um evento é criado e todos os amigos de cidade da pessoa são convidados a se juntar a ela para beber a sua loira gelada.

Mais um case interessante de engajamento do consumidor. Ainda mais para algo tão irresistível quanto uma desculpa para beber com os amigos.

Deixe seu recado

7 Comentários

  1. […] Através de um aplicativo da Heineken a pessoa compra uma garrafa e escolhe o amigo a quem a deve. Quando fizer check-in no bar pelo Foursquare, o garçom receberá uma notificação e em seguida servir a garrafa. Ao receber a garrafa, o pagamento da divida será automaticamente publicado no Facebook, o que gerará mídia espontânea e ajudará a reforçar a imagem da marca, que já tem um histórico de inovação em suas campanhas. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.