Receita infalível para criar um viral

 

A Smartwater foi esperta (com trocadilho) em lançar um vídeo reunindo clichês que ajudam o material a se tornar um grande viral: menino estranho cantando dentro de um quarto, animais fofos, bebês dançando de forma sensual e hits bregas ajudando uma celebridade gostosa a fazer poses calientes com o produto. O melhor é ver Jennifer Aniston, a eterna Rachel de Friends, neste papel tirando sarro de tudo isso junto com os “produtores” do comercial.

smart water

Se eles realmente colocassem o título do vídeo de Jennifer Aniston Sex Tape, teria muito mais que os quase 4 milhões de views que ele obteve em apenas quatro dias, não é?

pixel
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

6 comentários

  1. Apesar de só ter entendido as palavras “ok” “não” “bebês” e “mães”, achei fantástico o vídeo

     
  2. Simplesmente sensacionais as dicas. De fato, o mundo hoje precisa de um “Q” de divulgação publicitária cada vez mais. uma excelente dica é a de se buscar graduação de referência em instituições que possam oferecer isso, como exemplo, cito o IESB em Brasília, vale a pena conferir…

     
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Jennifer Aniston é phoda xD

    E parabéns para quem teve essa ideia, também…

     
  4. Aline Arcoverde Nascimento
     

    kkkkkkkkk, ri muitooo com o pirralhinho do começo.
    Amei ficou show esse comercial!

     

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario