Cartaz bom pra cachorro

 

A Agenta, da Alemanha, deu mais um tapa na cara de quem acredita que as mídias sociais vão matar a publicidade tradicional ao criar cartazes interativos para o GranataPet, marca de ração para cachorros.

Granatapet

Para prender a atenção das pessoas que gostam de passear com seus cães, as peças foram instaladas perto do chão por causa do texto Check in! Snack out! O texto explica que a pessoa deve fazer check-in no Foursquare para o cartaz liberar amostra grátis do produto para o cachorro experimentar.

Desta forma, a empresa gerou demanda do seu produto nos pet shops e conseguiu menções espontâneas no Twitter e Facebook graças aos check-ins tornando a marca mais conhecida e consumida, tudo isso com pouco investimento em mídia. E o velório da publicidade tradicional que alguns insistem em marcar continua com data indefinida.

pixel
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

7 comentários

  1. Essa ação foi feita por uma agência brasileira?

     
  2. Aline Arcoverde Nascimento
     

    Muito massa!

     

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario