Video

O briefing impossível

Há algum tempo, a Saatchi&Saatchi lançou para a equipe um briefing que alguns governos e outras pessoas tentaram resolver da melhor forma possível, mas nunca conseguiram de fato: a luta entre israelenses e palestinos.

Depois de alguns palpites, a equipe chegou na proposta bem humorada de um eterno cabo-de-guerra, onde cada um teria direito a 150 jogadores sendo substituídos infinitamente. O objetivo não é saber quem vai ganhar e sim a forma de fazer essa “guerra” durar por tempo indeterminado.

Queria saber se a agência teve coragem de apresentar este job para as partes envolvidas.

Deixe seu recado

4 Comentários

  1. Bem bacana a iniciativa mesmo. Mas Caio, na verdade, esse foi um desafio público lançado pela agência. Pessoas do mundo inteiro puderam mandar suas ideias (era só a ideia, não a execução), não foi exclusivo pra equipe da Saatchi&Saatich; e os donos da ideia vencedora iam ganhar uma passagem para Cannes… algo desse tipo!

    legal postar sobre isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.