Guerrilha

Pegadinha com mulheres desesperadas

Parece em quase todas as partes do mundo os homens tem uma característica comum: gostar demais da TV. Nos EUA, os caras são obcecados pelo Superbowl assim como os brasileiros são pelo futebol e assim por diante. Quem não gosta nem um pouco desse vício são as esposas, que se queixam que elas se tornam invisíveis quando o marido está na frente da tela.

A LG e a agência D-say de Israel aproveitaram essa fúria ao seu favor para divulgar a sua marca e sua nova TV de 42’’. Simplesmente convocaram algumas mulheres pelo Facebook para participar de uma pegadinha que seria feita com os seus companheiros: destruir a TV na frente deles, sem dó nem piedade e gravar as reações através de câmeras escondidas para jogar no Youtube e se tornar um potencial viral. Claro que depois do susto, os caras ganharam a TV da LG.

O resultado é que muitos blogs fizeram posts sobre o assunto, os casais foram chamados pelas TVs para saber como os maridos falarem sobre como se sentiram com a ação, gerando comentários por lá.

Do ponto de vista publicitário a ação foi um sucesso, mas em casa o problema deve continuar o mesmo. Ainda mais que a TV ficou ainda mais atraente, não é?

Deixe seu recado

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.