Artigo

Comerciais x séries de TV

Quem me acompanha nas redes sociais, sabe que sou viciado em séries de TV. Por isso, resolvi fazer uma pequena lista de comerciais que têm características de alguns seriados americanos que eu acompanho.

Comercial Lost: é aquele que começa sem dar pistas de quem é o anunciante, deixa você cada vez mais curioso, mas no final a ideia decepciona.

Comercial Heroes: os efeitos especiais dão vergonha alheia em quem assiste e faz o telespectador torcer para que saia de veiculação o mais rápido possível.

Comercial Seinfeld: usa uma situação do cotidiano para ilustrar o conceito da campanha.

Comercial True Blood: usa mulheres sensuais em excesso para atrair a atenção do público com mais facilidade.

Comercial Mad Men: fino e elegante, só quem é publicitário entende a sacada do roteiro.

Comercial House: dá vontade de assistir nos primeiros dias de veiculação, mas depois de tanto tempo na TV, começa a encher um pouco o saco.

Comercial A Grande Família: é criado para agradar a maioria dos telespectadores. Às vezes, o slogan ou uma fala consegue se tornar parte da cultura popular.

Comercial TV Pirata: mesmo fora dos intervalos comerciais há anos, é lembrado com carinho e até revisto no Youtube.

Agora é a sua vez: qual série de Tv que você assiste poderia entrar nesta lista?

Deixe seu recado

13 Comentários

  1. Rsrsrs… Muito bom. Eu acho que o Comercial Heroes poderia ser Mutantes Caminhos do coração. rsrs

    Mas não tenho ideia de que outra série poderia entrar nessa lista. Mais um vez: muito boas as associações! =D

    Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.