Sessão Nostalgia: Natal Olivetti

 

O Natal está chegando e o comercial que lembrarei não foi tão marcante quanto a do Banco Nacional, mas também é uma produção bem feita e que merece ser conferida.

No final dos anos 70, o “computador” da época era a máquina de datilografar, algo que muito adolescente nem sabe que existiu. Mas naquele tempo que dominava o mercado era a Olivetti. Para o seu comercial de fim de ano, a DPZ criou um roteiro inusitado usando as propriedades da máquina para realizar uma sinfonia com o som das teclas.

PS1: esse comercial vai fazer muita gente relembrar a infância, quando fazia provas datilografas ou via o pai ou a mãe usando uma em casa para fazer os trabalhos, não é?

PS2: pelo menos, não usaram alguns clichês que estamos cansados de assistir nesta época no ano.

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

2 comentários

  1. Hehehehe me lembro que qdo criança, ficava apertando os botões da máquina sem ao menos saber oq estava fazendo. É bom relembrar e melhor ainda é ver a evolução das coisas, a evolução profissional tb se faz válida, e para isso precisamos contar com belas insituições como por exemplo, o IESB. Indico pois conheci e faço, os cursos nos fazem amadurecer bastante. Como se fosse sair de uma máquina de datilografia para um computador. Ps: n sei se meu comentário anterior foi, por isso estou mandando esse novamente.

     

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario