Sessao Nostalgia

Sessão Nostalgia: velhinha da Sharp

Em 1992, a DM9 criou uma campanha divertida para a Sharp e obteve um grande recall por causa da senhora que confundia os nomes de alguns famosos, coisa que ocorre com muita gente até hoje.

O interessante é observar o time criativo responsável pela campanha: Nizan Guanaes, Eugênio Mohallem (autor do famoso manual do estagiário) e na direção do comercial estava Fernando Meirelles. Resultado: a campanha faturou o Prêmio Colunistas 1992 e entrou para o anuário do CCSP deste ano.

Achei a sacada bem interessante, tá certo que muita gente confundia Tarcísio Meira com Francisco Cuoco naquela época, mas não poderia fazer este paralelo com duas pessoas mais parecidas fisicamente?

Deixe seu recado

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.