Sessão Nostalgia: velhinha da Sharp

 

Em 1992, a DM9 criou uma campanha divertida para a Sharp e obteve um grande recall por causa da senhora que confundia os nomes de alguns famosos, coisa que ocorre com muita gente até hoje.

O interessante é observar o time criativo responsável pela campanha: Nizan Guanaes, Eugênio Mohallem (autor do famoso manual do estagiário) e na direção do comercial estava Fernando Meirelles. Resultado: a campanha faturou o Prêmio Colunistas 1992 e entrou para o anuário do CCSP deste ano.

Achei a sacada bem interessante, tá certo que muita gente confundia Tarcísio Meira com Francisco Cuoco naquela época, mas não poderia fazer este paralelo com duas pessoas mais parecidas fisicamente?

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

1 comentário

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario