Geral

Promoção Grande Prêmio Lenovo

A Formula 1 está na sua reta final e para testar sua habilidade com velocidade, a Lenovo lançou um concurso que dará ao vencedor uma viagem para Silverstone, na Inglaterra. Acesse o site e veja como é fácil participar.

Além disso, você pode concorrer aqui no blog a um belo kit da McLaren contendo: 1 mochila, 1 garrafa térmica (imagem meramente ilustrativa*), 1 chaveiro, 1 jaqueta “quebra-vento”, 1 camiseta, 1 boné autografado e 1 capacete (half scale)

Para participar, você precisar ter uma conta no Twitter e escrever a seguinte mensagem:

Siga @blogcitario e @grandepremiobr e concorra a kit McLaren http://kingo.to/loX e viagem p/ Inglaterra http://bit.ly/dmgNz5

O vencedor do kit será informado por DM (por isso, quem não seguir os perfis indicados estará desclassificado) e o resultado sairá neste mesmo post no dia 14/11. Boa sorte.

*A garrafa que virá no kit será essa.

[Upadte] Resultado da Promoção

O sortudo que vai faturar este prêmio é Marcelo carvalho. Ele seguiu as regras e já entrei em contato via DM para receber o prêmio. Link do sorteio. Lembrando que Marcelo ganhou apenas o kit.

Para você que não ganhou, acompanhe o meu Twitter e visite o blog diariamente para conferir novidades e possíveis promoções.

Deixe seu recado

6 Comentários

  1. Prova que eu sou fanático por F1 eu quase ganhei o bolão da Lenovo no Twitter(@grandepremiobr), empatei em 5 itens (3 primeiros da corridas e 2 primeiros do campeonato), so no desempatou na opção do 3 lugar no mundial, eu coloquei Hamilton e foi o Webber por 2 pontos de diferença. Eu mereço ganhar, estou sonhando nesse kit.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.