Sessao Nostalgia

Sessão Nostalgia: Visa

Se a Mastercard tem o famoso slogan “…não tem preço”, a Visa também fez sucesso com o seu “porque a vida é agora”. Principalmente no início de 2004, quando a Leo Burnett criou o comercial abaixo para homenagem a vinda do então ano novo.

O texto poderia ser usado em qualquer virada de ano, mas mesmo assim não deixa de ser inteligente e fazer a gente parar um pouco para pensar o que nós estamos fazendo da nossa vida.

O sucesso foi tão grande que muita gente pediu para ela ser veiculada de novo e o cliente e a agência atendeu ao pedido e ainda fez uma versão para comemorar os 450 anos de São Paulo. Mais um exemplo de que um comercial ver um conceito que realmente agrade o público.

Deixe seu recado

4 Comentários

  1. Tu é doido! Esse comercial me levou a fazer publicidade! Emoção sempre que vejo…
    Bate uma raiva dele que me fez seguir esse caminho sem volta… (brincadeira, adoro minha profissão!)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.