Sessão Nostalgia: Morte do orelhão

 

Esse foi um dos comerciais mais premiados da publicidade brasileira. Criado por Petit e Zaragoza da DPZ, foi veiculado em 1980 e impressiona pelos efeitos especiais utilizados. O título original desta campanha para a Telesp é “vandalismo”, mas ficou conhecido pelo nome do título deste post por causas óbvias.

A campanha foi premiada em Cannes, Profissionais de Ano, Prêmio Colunistas e Anuário do Clube de Criação de São Paulo. Ou seja, praticamente todos os principais prêmios do mercado.

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario