Video

Top 5 comerciais de cervejas gringas

Algumas pessoas pediram no Top 5 comerciais de cerveja produções que foram feitas no exterior. Puxando pela memória, consegui fazer mais uma lista interessante que também foge do clichê mulheres de biquíni segurando o copo. Ou você achava que só brasileiro fazia isso?

1- Heineken: Walk the fridge

Sabe aquele comercial que faz sucesso perante o público e surgem paródias e outros filmes seguindo o mesmo tema? Esse é o caso desta campanha da cerveja da icônica garrafa verde. Foi lembrada algumas vezes no post das cervejas nacionais, provando o sucesso que fez na internet.

2- Guinness: noitulovE

Se você não percebeu, o título da campanha é evolution escrito ao contrário, o que sintetiza este belíssimo filme da Guinness, que aliás, é especialista em criar comerciais memoráveis. Mas esse é considerado obra-prima da marca, faturando o Grand Prix em Cannes 2006.

3- Budweiser: Wassuuuuuuuuuuup

Este comercial é um ótimo case de sucesso. Foi criado em 2000 e fez um sucesso monstruoso nos EUA. O filme “Todo mundo em pânico” fez paródia e Obama também fez sua homenagem mostrando os caras oitos anos depois do original para criticar George Bush.

4-Carlton Draught: the big ad

Este commercial viralizou lhá alguns anos. Ele não tem nada demais e como você pode ver, a letra também não. O que impressiona foi o esforço dos criativos em levar o nome da campanha ao pé da letra. Ninguém pode negar que esse é um grande comercial, né?

5- Carlton Draught: flashdance

A cerveja australina aparece de novo com uma homenagem à clássica cena de Flashdance reconstituída por um típico consumidor de cerveja.

Claro que tem muitas produções que mereciam estar nesta lista, mas não tem lugar para todos. Se quiser, pode indicar os seus favoritos nos comentários.

Deixe seu recado

5 Comentários

  1. Descrevendo a primeira: Essa é machista… Gosto muito dela. kkkk
    Descrevendo a segunda: Dinossauro… imaginação sem limites.
    Descrevendo a terceira: Wassup kkkkkkkk
    Descrevendo a quarta: Grandioso (quando eu vi fiquei alucinado) pra mim está entre os melhores que ja vi… Show de bola mesmo.
    Descrevendo a quinta: Nós faz rir kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.