Sessao Nostalgia

Sessão Nostalgia: com Avanço, elas avançam

A década de 90 foi muito boa para o desodorante Avanço, graças ao trocadilho do slogan que resumia o conceito do produto: ajudar o homem a se tornar atraente para as mulheres. O protagonista das campanhas era Vitor Fasano, hoje ícone dos fakes do Twitter. Tentei achar outros comerciais da marca, mas só tem no Youtube essa sobre uma promoção dos velhos tempos de mandar cartas para sorteio.

O que aprendi com esse comercial?
1) às vezes, colocar trocadilho em um slogan pode ser uma boa opção;
2) para elas avançarem em você sem esforço, não precisa usar Avanço. Basta ser rico e famoso;

Deixe seu recado

8 Comentários

  1. […] No filme, um homem atrasado sai apreçado, e usa o desodorante no elevador. Quando ele sai o perfume do desodorante fica no elevador, e ai entram duas pessoas, um outro homem – que parece um nerd – e uma mulher. A mulher sente o perfume do Axe, para o elevador e dá um amaço no nerd. É o tal “efeito Axe“, que se parece bastante com o “Avanço elas avançam“ […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.