Publicidade solidária: pratique essa ideia

 

É muito raro eu postar trabalhos da Orfeu, minha agência, mas hoje é por um motivo especial: comentar a nossa campanha em busdoor para o Nacci (Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil), instituição beneficente que ajuda muitas crianças de Salvador e do interior a obterem a cura desta terrível doença.

Nacci bola

Nacci urso

Este job foi voluntário por a gente entender que não custava doar um pouco do bem precioso de uma agência de publicidade: a capacidade de se comunicar com muitas pessoas. E foi muito bom saber que encontramos o apoio da Midiabus, da Sinalize e do Colégio Império para transformar essa idéia em realidade.

A campanha ainda está no início, mas tenho certeza que ela ajudará o Nacci a arrecadar dinheiro para continuar com esse trabalho maravilhoso e essencial para várias famílias que não têm condições de pagar tratamento particular. Enfim, seja criando algumas peças para o aniversário, seja veiculando esta campanha, a sensação de ter feito o bem é muito boa.

Assim como a agência Click criou o projeto Unique Types para a ACCD, acredito que a publicidade pode até não salvar o mundo, mas pode quando ela ajuda, pode fazer a diferença.

Se você se interessou em ajudar o Nacci, veja aqui como ajudar.

pixel
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.

Latest posts by Caio Costa (see all)

 
 

Comentários no Facebook

6 comentários

  1. Espetacular esse teu postêr, eu estava atras disso por isso a muito tempo.

     

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario