Video

Samsung promove TV 3D

A campanha da Samsung para promover a sua TV 3D ultrafina promete encher os olhos de muita gente através de comercial “analógico”.

Além disso, a Viral Factory lançou um vídeo muito divertido mostrando a “verdade” que há por trás de quadros famosos, como a Monalisa.

Fico animado em pensar nas grandes possibilidades que a nova TV pode oferecer para a publicidade. Mas em quanto tempo será que as agências, produtoras e outros envolvidos no mercado estarão preparados para esta nova tecnologia?

Deixe seu recado

10 Comentários

  1. Sinceramente não ponho muita fé nesses televisores 3D, ainda mais que estão em fase de experiência! Sem contar que dizem dar muita dor de cabeça, eu particularmente compraria uma led sumsung ou lg!

  2. Realmente, dizem que dá muita dor de cabeça, acho que a melhor coisa a fazer é comprar um bom televisor como essa sl90 citada por vc e ir ao cinema quando quiser assistir uma telinha em 3D sem contar que não vai perder o prestígio de ir ao cine e manter o entretenimento salútil!

  3. Se esse televisor 3D da samsung for aquele que tam a base em quadripé eu não gostei não, achei aquela base além de feia, muito chamativa, já a imagem é boa, pra ficar um bom televisor acho que ficou faltando apenas uns recursos a mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.