O Aprendiz 7: a prova da Dolce Gusto

 

Depois da demissão do apático Pan, as equipes tiveram mais modificações para equilibrar o conjunto. A Avant, liderada por Natália, perdeu Rodrigo Solano para a Up, que foi liderada por Samara.

O briefing deste episódio foi divulgar a marca Dolce Gusto para o Dia das Mães, contando com um trailer para divulgação em um dos cartões-postais de São Paulo, a Avenida Paulista. Talvez pela motivação de ter sido o escolhido para ir para a outra equipe, Rodrigo se destacou na Up, dando idéias e sugestões para a tarefa. Já a Avant, não conseguiu de novo entender a tarefa, além de não atender o cliente com qualidade.

Na sala de reunião, as imagens mostrando que os candidatos da Avant descontraídos no hotel, como se não estivessem nem aí para a derrota, certamente pegou muito mal junto à Dória e os conselheiros. Aposto que, se a equipe perder no próximo episódio, será tratada com muito mais rigor por João.

Como já virou tendência nesta temporada do Aprendiz, o líder que não desempenha bem a sua função tem quase 100% de chance de ser escolhido para receber o cartão azul de Dória. E foi isso o que aconteceu com Natália Nohra, que já estava tendo um desempenho medíocre (para usar a palavra preferida de João) nas provas anteriores.

PS1: Será que alguém que conheça os editores ou produtores do programa pode informar que o giz acompanhado da narração desnecessária não está legal? Obrigado.

PS2: Natália Nhora: “Entrei uma menina, sai uma mulher”. Reflita.

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

8 comentários

  1. Pô, Caio, adoro suas resenhas e sempre venho conferir, mas essa ficou muito pequena!

    Esqueceu de comentar muitas coisas, como por exeplo:

    -O Ramon(?) ter ignorado o velho com bengala.
    Porr#! Eu com ele. Como ele ia saber?
    O cara tinha TUUUUDO pra ser um bêbado(e na minha opnião ainda era) andava quase caindo, falava tudo enrolado, estava vestido feito um mendigo. Eu faria a mesma coisa que o Ramon, sem a bengala estava claro que aquilo se tratava de um bêbado! achei absurdo ele quase ser demitido por isso.

    -E o Rodrigo Solano está sendo superestimado. Alooou? Alguém avisa que a idéia não foi a idéia mais criativa do mundo?
    Tá, era uma boa idéia, deu certo e representou o que eles queriam. Mas todo mundo estava tratando como se o cara tivesse a maior idéia do mundo, quando não foi nada demais, srsly

    -E a demissão da líder.
    Era óbvio que ela ia sair, isso estava na cara.
    Ela não conseguia se impôr porque estava visivelmente muito nervosa. Ela falava com a voz tremulando e rumo ao desespero. Saiu tarde!

     
  2. eu sempre assisto esse programa , pois você aprende muito com ele *-*

    http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

     
  3. “Entrei uma menina, sai uma mulher”. Pura retórica…

     
  4. O cara tratou o deficiente como bêbado por puro preconceito: “velho e negro, só pode ser um bebum”, deve ter pensado. Deveria ter sido demitido ou pedido pra sair, tamanho papelão.

     
  5. Posso estar sendo muito cruel, mas esse grupo de universitários é muito fraco… não vejo ninguém, até agora, com capacidade para realmente merecer o prêmio.
    Na prova exibida no dia 27/04 as duas equipes cometeram erros grosseiros, que no meu caso, demitiria todos os líderes.
    Os caras têm bons “clientes”, verba e logística e acabam fazendo um trabalho de “sobrinho” que acaba de entrar na faculdade…..

     
  6. olá…
    tbm sempre passo por aqui pra ler seus comentarios sobre os episodios…
    e tbm concordo com o Marcelo que essa foi mto curtinha… hehehe
    mas gostei de ler que nao fui a unica que achou absurdo o ramon ser esculachado pq nao percebeu que o cara era deficiente… fizeram um circo em volta disso na minha opiniao totalmente desnecessario… alem dele nao ter feito de proposito, nao tratou o cara mal… só pediu pra ele ir pro fim da fila, o que seria o natural…
    e o solano, se deu mto bem… pode nao ter sido a ideia mais genial do mundo, mas foi a ideia que fez eles ganharem a tarefa, mesmo que tenha sido so um lance de sorte…
    e é isso… nao consegui ainda escolher um participante pra torcer… vcs tem algum favorito? to achando eles meio “fraquinhos”, comparados com as outras ediçoes…
    ahhh… e acredite se quiser, eu conheço uma pessoa que trabalha na produçao, se quiser dou seu recado pra ela.. hahahaha
    bjs

     
    • Caio Costa
       

      Olá Bruna,

      Ainda não estou torcendo pra ninguém, hehehe.

      Quanto ao lance do giz, se vc puder, diga mesmo. Não sou o único que se incomoda com eles, heheheh.

      Bjs e volte sempre.

       
  7. Bruna,

    O giz é o de menos na minha opinião… O que a produção precisa mudar e logo é o jeito que eles separam os times.

    Não existe NENHUM diferencial entre as equipes, nem uma pulseirinha sequer,nadinha.
    Isso é muito ruim, não dá pra saber qual grupo é qual, mesmo vendo sempre não decorei as equipe e isso ia ajudar muito! e não só pra mim ou meia dúzia de gente.

    OBS: Acho que o mais legal seria deixar algo biceps dele, com o logo da equipe, seria fácil de saber quem é quem, e eles poderiam usar uniformes de patrocinadores e essas coisas :)

     

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario