Mídia Alternativa

Publicidade solidária

A publicidade tem a arte de saber vender qualquer coisa, até mesmo solidariedade. A agência espanhola Altraforma criou para a Fundação Arrels uma forma simples e criativa para chamar a atenção das pessoas nas ruas de Barcelona sobre o sério problema dos sem tetos do país.

Já que a sociedade trata os desabrigados como pessoas invisíveis, os criativos colocaram papelões com a seguinte mensagem: “para muitas pessoas em Barcelona, isso é chamado de lar”. Veja a reação dos pedestres diante da peça:

Essa é uma iniciativa que toda agência poderia abraçar: adotar voluntariamente uma ONG e doar um pouco da sua criatividade para os mais necessitados. A publicidade pode até não salvar o mundo, mas certamente pode dar uma bela ajuda para este fim.

Deixe seu recado

1 Comentário

  1. já que aqui é um blog de publicidade solidario por favor publique isso!!!!!
    uma boa dica de um bom marketing que o dono do blog pode postar é iss ohttp://www.redebomdia.com.br/Noticias/Economia/16712/Leia+entrevista+com+o+empresario+que+trabalha+para+deixar+sites+em+boa+posicao+no+Google
    esse é um link de um empresario chamado Fabio Eduaego Grinberg!!!
    lei a materia e descubra porque esse link merece estar no seu blog!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.