Guerrilha

Ação com fãs revoltados de Lost

Estreou na semana passada um dos momentos mais aguardados nos últimos tempos: a 6ª e última temporada de Lost. Como é um dos hypes do momento, muita gente quer pegar carona no fenômeno, como a Budweiser fez ao lançar um comercial tirando sarro da série no intervalo do Super Bowl.

Assim como no Brasil, a temporada estreou ontem em Portugal pela FOX. E como a emissora é craque em lançar ações de guerrilha para promover as suas produções, Lost (que lá se chama “Perdidos”) não poderia ficar de fora. Veja o que a Torke fez para divulgar a grande estréia: uma passeata de fãs “revoltados” com a falta de respostas aos mistérios das séries.

Confira o making of da ação:

PS: Ri litros ao saber que em Portugal o monstro de fumaça é chamado de “fumo negro”.

Deixe seu recado

7 Comentários

  1. kkkk fumo negro nos brazucas que estão perdidos na historia de os perdidos de lost que em portugues do brasil quer dizer perdidos em ingles traduzido para o portugues quer dizer perdidos em espanhol traduziram para perdidos em toda america latina e na europa lost em espanhol o nome do seriado se chama perdidos ..igual ao PAPA BENTO 16 no brasil em outras partes do mundo o PAPA e chamado de BENEDITO 16 ..KKK então qual e a graça em rir dos outros …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.