O poder da marca

 

Existem muitas marcas com presença mundial e que são reconhecidas imediatamente por qualquer pessoa. E a DDB da Suécia fez um “teste” neste anúncio para o seu cliente.

mcdonalds

Com esse layout fica fácil saber quais são o restaurante e o hambúrguer mais famoso do mundo em questão, concorda?

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

7 comentários

  1. Não só esse layout…muito por causa do próprio restaurante. Marca Miseravel de forte. rs

     
  2. Na boa qual é a logica vc fazer um anúncio destes, sendo que vc tem que conquistar aqueles que não conhecem a marca.

    anúncio feito para públicitario fanatico

     
  3. Adan Casagrande
     

    Cara, não é preciso divulgar uma das marcas mais conhecidas do mundo. Quem não conhece? É o vermelho McDonalds, o amarelo McDonalds e o hambúrguer mais famoso do mundo. Ninguém aqui disse o nome ele, mas você sabe qual é.

     
  4. é foda né?
    primeira coisa que vem a cabeça é o bendito McDonalds usahsausahsa

     
  5. Até hoje me lembro de quando vi há muito tempo um anúncio que falava da marca mais famosa de caminhões. O fundo era cinza, as letras pretas e bem características (fonte Corporate-A). E não mostrava a logomarca.

    Era inconfudivelmente a Mercedes-Benz, agradecendo um prêmio por ser uma marca das mais lembradas numa revista.

    Curioso como as cores e a tipologia da imagem corporativa são importantes!

     
  6. João Paulo
     

    Isso aí é para testar até onde a marca é conhecida.
    Inexplicavelmente me veio uma vontade absurda de um big-mac. rs…

     

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario