Comerciais Bizarros

Pepsi Woman em versão diet

Todo mundo sabe o gosto duvidoso dos japoneses quando se trata de programas de TV e comerciais. E o comercial da Pepsi entra nesse time de comerciais que só o povo de olhos puxados conseguem entender.

Por que a “Pepsi Woman” tem que ter cabeça de limão? Já que o refrigerante é diet, não seria interessante criar uma personagem que seja realmente gostosa? Enfim, pelo menos serve para dar risada com a reboladinha da criatura bizarra.

Deixe seu recado

3 Comentários

  1. Acredito que por causa dos animes, criar uma personagem heroina que tem um corpão só por que bebe a Pepsi Diet, ia convencer muita mulher de mente fraca a acreditar nisso.

  2. A cabeça de limao se justifica pelo fato de que a Pepsi, apesar de light, tb é Twist…da pra ver certinho no final do comercial….fato que nao justifica o mal gosto da propaganda mesmo..rsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.