Viral

Viral do Droid leva iPhone ao nocaute

Certamente, o iPhone é um dos aparelhos mais cultuados e desejados do mundo. Algo que acontece com qualquer produto lançado pela Apple. Se ninguém apostava que alguma empresa seria capaz de bater de frente com uma das maiores criações de Steve Jobs, está enganado.

O vídeo abaixo tem o objetivo de divulgar o Droid da Motorola, versão do Android, sistema operacional desenvolvido pelo Google. O material foi colocado no Youtube apenas há seis dias e já possui mais de um milhão de views, quase dois mil comentários e mais de dois mil votos variando entre quatro e cinco estrelas. E o que ele tem de especial? Apenas a verdade sobre o iPhone com uma sutil provocação (iDon´t) que pode até ser considerada uma espécie de hard sell.

No site indicado no vídeo, você pode cadastrar seu e-mail para receber as novidades sobre o software que será lançado em novembro.

É bom o Droid cumprir a promessa de ser melhor que o iPhone, senão o contra ataque dos amantes do aparelho da maçã mordida pode ser pior do que eles pensam.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.