Desde que a Grendene surgiu para o mercado, a W/Brasil é a responsável pelas campanhas dos produtos da marca, entre eles, a Rider. Na década de 1990, alguns comerciais foram criados sob o slogan “dê férias para os seus pés”, consagrando a marca entre o público.
Um dos símbolos desta fase é o comercial feito após a conquista do tetracampeonato da seleção brasileira, que tinha como estrela maior o baixinho Romário. Naquele momento, ele era o garoto-propaganda perfeito para a sandália. Veja por que.
Acredito que até hoje esse é o slogan que está na memória de muita gente quando se fala em Rider.
Porra man, essa você desenterrou do fundo do baú hahhaa
Essas sandálias davam uma suadeira da porra no pé. Grande comercial ,o slogan realmente ficou!
Valeu, é muito bom relembrar bons momentos.
[…] década de 1990, a Rider era o rei dos comerciais, chegando a prestar uma bela homenagem ao tetra da Seleção em 1994. A então W/Brasil sempre criava para o verão comerciais com jeito de clipe, pegando um artista […]