Geral

Mande Blogcitário para Porto de Galinhas

Quem navega pela blogosfera e pelo Twitter, deve estar sabendo da ação Porto Cai na Rede criada pela Dáblio Comunicação.

O objetivo desta campanha, que está sendo feita usando apenas as redes sociais como mídia, é divulgar as belezas de Porto de Galinhas, eleito pela 8ª vez o melhor balneário do Brasil. Ao invés de recorrer aos conhecidos publieditoriais, a Dáblio convidou 40 blogueiros para desfrutar deste pedaço de paraíso na Terra por quatro dias, com tudo pago.

Campanha do Blogcitário no Porto Cai na Rede

E este que vos escreve ainda tem chance de se juntar a esta equipe e você, caro leitor, digníssima leitora, pode ajudar com o seu voto. Veja porque eu quero ir para o Porto Cai na Rede:

– Neste mês, estou de férias e faço aniversário dia 23/09. É a sua chance de presentear alguém com algo valioso sem gastar um tostão, não acha?
– Na equipe dos 40 escolhidos não tem nenhum blogueiro que represente o continente publicitário da blogosfera. E eu estou pronto para honrar a classe nessa “difícil” missão.

E quais são as vantagens para os organizadores em ter este blogueiro na equipe?

– O blog possui pagerank 4. Ou seja, quando alguém procurar o que aconteceu de melhor em Porto de Galinhas durante os quatro dias da ação, a probabilidade do post que será escrito aparecer nas primeiras páginas é muito boa. O publieditorial sobre Mad Men que o diga (mais detalhes no media kit do blog).

Ah, e você também corre o risco de se juntar a essa galera. Basta seguir o @portocainarede e contar com a sorte no sorteio que eles farão pelo Twitter ou, se você preferir, escrever um post com o mesmo tema deste texto no seu blog e cadastrá-lo no site. Quem sabe, a gente não se encontra por lá? Então, mãos à obra!

Para dar o seu voto, clique aqui!

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.