Video

Brasil no Cannes Young Lions

Para quem não sabe, o Festival de Cannes resolveu abrir um canal no YouTube para o Cannes Young Lions Ad Contest, competição onde jovens criativos (até 28 anos) tiveram apenas 48 horas para criar um filme para a Oxfam, ONG que combate o aquecimento global.

Mais de 1400 inscrições foram feitas e o Brasil não podia ficar de fora dessa disputa. O Pedro Araújo é um dos concorrentes e enviou por e-mail o seu vídeo. Para ele ganhar, basta que o filme abaixo seja o mais visto da competição. Por isso, trate logo de apertar o play e pedir para os seus amigos fazerem o mesmo, seja pelo twitter, Orkut ou postarem o vídeo no blog.

Na página do YouTube você pode deixar o seu voto para este vídeo. Basta procurar na seta por “Crayon Signature”.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.