Sessao Nostalgia

Sessão Nostalgia: Compre Baton

Em 1992, a W/Brasil veiculou este clássico comercial do Baton. Nada mais apropriado que relembrar algo relacionado à chocolate na semana da Páscoa, não é?

Lembro que na época, sempre que via o chocolate à venda, o bordão em loop começava a tocar na minha mente. Além disso, quando o comercial aparecia, imaginava minha mãe indo a uma barraca hipnotizada e voltando com um baton para casa.

Para você ver o poder de uma propaganda bem feita.

Compre no Submarino: Na Toca dos Leões e Os Piores Textos de Washington Olivetto

Deixe seu recado

6 Comentários

  1. Que lindo. Lembro muito desse comercial. E todos os da sessão nostalgia. Acho que tô ficando velha!Rs*
    Alguém lembra daquele comercial da tesourinha do Mickey e da Miniie, onde as criancinha ficavam dizendo: “eu tenho, você não têm”. Não sei porque, mas vendo esse do Batom lembrei disso. xD E lembro que ficava frustrada porque minha irmã tinha e não. Ela sempre vinha me atasanar com aquilo quando passava o comercial. rs*
    Memórias de uma infência perdida. RSrs*
    Cyn

  2. Sem querer jogar um balde de água fria, mas a publicidade infantil se aproveita de quem não tem discernimento entre o certo e o errado, entre o necessário e o supérfluo. Tem, inclusive, um projeto de lei proibindo publicidade para o público infantil. Escrevi sobre isso aqui:
    http://bacafa.blogspot.com/2009/04/consuma-consuma-consuma.html

    E recomendo esse vídeo sobre o poder devastador da publicidade para as crianças:
    http://bacafa.blogspot.com/2009/04/crianca-alma-do-negocio.html

  3. Sempre vi comerciais de cigarro, bebidas e lingeriie nem por isso fumo, sou alcoólatra e transvestido por causa disso. Enquanto existem discussões desse tipo, projetos de leis e etc, a nossa carga tributaria esta altíssima e a educação de mau a pior. Logo aparece um deputado que concorde com essa idéia retardada que faz a vida ficar mais alienada do que a promovem. A maioria das novelas hoje é um verdadeiro curso de formação do mal, só ensinado coisas ruins para todas as idades, como traição, roubo, ganância violência e etc e o povão ainda acha o maximo assistir em família com filhos menores de 14 anos isso sim é falta de discernimento. Banho de merda e nao de Água fria seu ponto d vista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.