O Aprendiz 6: camelôs de luxo

 

No episódio anterior, após realizar uma das piores apresentações da história do programa, o líder da semana, o ex-mala Pedro, foi posto para o olho da rua por Roberto Justus.

Desta vez, as equipes tiveram um desafio para testar o poder de persuasão na hora de vender produtos inusitados e caros, que vai de uma carranca a uma TV de 50 polegadas. Tanto a Best quanto a Maxxi tentaram vender os itens na rua, como se fosse algo mais normal do mundo você perguntar a alguém se está interessado em comprar uma máquina de algodão doce. Por isso, uma mulher falou sinceramente para eles: “do jeito que vocês estão abordando, parece trambique”.

Mesmo aceitando uma doação de R$ 100 e tomando 30% de multa de Roberto por causa deste erro (o dossiê não permitia doações), a Best conseguiu vencer a Maxxi. O maior erro da equipe perdedora foi “queimar o estoque” pouco depois do meio dia, por medo de não conseguirem vender tudo.

Na sala de reunião, a unanimidade da vez foi Taila. Mesmo com todas as evidências contra ela, Justus fez um teste para testar a sua capacidade de vender a máquina de algodão doce, único item que voltou com a equipe. Para variar, ela foi mais fraca que a líder Marina e a aprendiz de Deborah Secco, Stephanie.

Diante da teimosia em tentar vender os vouchers da TAM para agências de turismo por muito tempo e pelo histórico de fracassos nas quatro provas do programa, Justus não teve outra opção, além de apontar o dedo para a Taila.

Perdeu o episódio? Daqui a algumas horas este canal no Youtube colocará os vídeos no ar.

PS: Justus tem razão sobre não permitir que o líder se indique para ficar de fora dos prêmios por ter ganhado a prova. Quando perde, ele não é obrigado a ir para a sala de reunião e correr o risco de ser demitido? Por que com o prêmio seria diferente?

Compre no Submarino a TV Scarlet que as equipes venderam no programa. Basta clicar aqui.

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

1 comentário

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario