O Aprendiz 6: a prova da Tam

 

No episódio anterior, duas integrantes da Best foram demitidas de uma vez só, a chorona Carla e a metida da Raíssa.

Agora foi a vez da TAM ganhar um episódio todo seu para divulgar sua marca. O objetivo da prova era produzir um material jornalístico sobre o programa de fidelidade da companhia aérea. Algo interessante e de certa forma difícil de fazer, pois se não tiver cuidado, a reportagem pode ficar com cara de informe publicitário.


Crédito: Flickr do Aprendiz 6

Pedro, o mala que foi esquecido na floresta por meia hora na prova “Tropa de Elite”, desta vez se tornou o líder da Best. A Maxxi foi liderada pela estudante de jornalismo Karina.
Pedro confiava que Rebeca poderia ser um grande trunfo nesta tarefa por ser estudante de jornalismo, mas parece que a garota não serviu para muita coisa. A Best esqueceu que estava no Aprendiz e fez uma apresentação digna de quem estava no 1º semestre da facul. Só o líder falava, apesar de não ter o dom da oratória (além de gaguejar e cometer erros de português), o lanchinho tosco que ninguém tomou e para finalizar, o vídeo parecia mais uma propaganda institucional do serviço do que uma reportagem propriamente dita.

A Maxxi só precisou de alguns instantes para mostrar que ganharia de lavada. A líder dividiu a apresentação com Rafael e a equipe fez o que o briefing pedia. Ficou óbvio quem foi o vencedor da prova. Mesmo Talia sendo apontada como a mais fraca, ela foi para Roma com a sua equipe.

Na sala de reunião, os três que ficaram para a segunda parte foram Pedro, Rebeca e Álvaro. Mesmo fazendo uma apresentação para Justus, não teve jeito: Pedro foi a vítima do bilhete azul pela liderança ridícula, que inclui no pacote a troca de nome de uma das dirigentes da TAM. Por isso, Pedro sai do Aprendiz mais conhecido como “Oscar”, nome dado por Justus por causa dessa falha.

No fim das contas, Pedro Ferrari mostrou porque foi esquecido na mata pelos seus colegas. Perdeu esse episódio? Acesse esse canal no YouTube e espere os vídeos serem disponibilizados.

Blog Widget by LinkWithin
The following two tabs change content below.

Caio Costa

Editor-chefe at Blogcitário
Publicitário, Diretor da Orfeu Comunicação e editor-chefe do Blogcitário, seu blog de publicidade.
 
 

Comentários no Facebook

3 comentários

  1. Sempre que posso (leia-se lembro :-)) assisto o aprendiz, ontem peguei já no final mas pelas criticas que Justus e sua turma estavam fazendo a apresentação deve ter sido uma M mesmo.

    O pessoal ficou tentando culpar a gostosa só porque é da área de comunicação mas ela argumentou bem quando disse que se for ver pela área de cada um quem é de comunicação sempre será mais visado.

    Parceiro conserta ai no segundo paragráfo o “s”obre.

    Obrigado pelo aviso, Leo 😉

     
  2. O Pedro é muito lindo aí se ele me desse bola!

     

Deixe um comentário

 

 

 

© Blogcitário - o seu blog de Publicidade, marketing, viral e guerrilha. Todos os direitos reservados.

Rodando sob Wordpress. Layout e Programação por Hilder Santos.

Follow @blogcitario