Guerrilha

Ações interativas no cinema

Ações de guerrilha nas salas de cinema estão ficando cada vez mais comuns no exterior. Afinal, é um ambiente onde a atenção da platéia praticamente não se dissipa, abrindo possibilidades em anunciar de forma criativa sem ser chato. Logo abaixo, confira dois bons exemplos onde os produtos são vendidos de forma genial.

O primeiro foi feito para divulgar o Nokia N81. Enquanto todo mundo assiste aos comerciais na telona, um cara interrompe o silêncio para fazer uma importante revelação

A aparente loucura do sujeito, dizendo que ninguém precisa ir ao cinema e sim é ela que deve ir até você, faz todo o sentido quando o “fujão” fala sobre as vantagens do aparelho.

A outra ação foi para um produto usado contra o ronco.

O ponto em comum entre os vídeos é a satisfação e os aplausos vindos das poltronas, atestando o sucesso das mesmas. Ou seja: ousadia aliada à criatividade sempre rende finais felizes para os anunciantes que preferem fugir do óbvio.

Deixe seu recado

5 Comentários

  1. Gostaria de ver as ações. As duas estão fora do ar, mas a primeira ao citar o produto, foi fácil achar dando uma googleada. Já a segunda ação na fala o produto e a marca, dificultando essa procura. “produto contra o ronco” não é o suficiente para uma procura. A marca sendo citada ajudaria muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.